Ei rapaz, não perca essa garota…

“Tá vendo aquela garota com o nariz empinado?! Aquela que não responde o “Boa Tarde” de ninguém?!

Aquela que vem com os passos mais seguros que existe ?! Aquela que você chorou pra ela ontem e ela continuou com o mesmo olhar de quem não ligava pra nada ?!

Tá vendo aquela arrogante que acha que sabe de tudo ?! Aquela que disse ontem algo sem nem pensar pra você ?! Aquela que morre de saudade e não te liga , não te procura ?!

Ta vendo , aquela mesma que se arruma sexta a noite, coloca sua melhor roupa , seu salto , faz maquiagem , joga seu cabelo pro lado e sai pra dançar , pra se distrair e não dá moral pra ninguém ?!

Aquela lá que somente perto dos amigos ela abre um sorriso e vive fazendo bobagem pra fazer os outros rirem ?! Aquela que quase nunca diz que gosta de alguém ?! Então , tem umas verdades sobre ela .. e sabe quais são essas verdades ?!

Sabe esse nariz empinado e essa pose de durona dela ?! É só por fora ! Sabe esse “ boa tarde ” que ela não responde ?! É medo , insegurança ! Sabe essa saudade ?! Faz ela chorar todas as noites e ela pega o telefone pra te procurar , mas o orgulho dela trava seus dedos ! Sabe essas saídas nas sextas a noite ?! É pra esquecer tudo que ela passa durante a semana toda ! Sabe os amigos ? é um dos únicos bens que ela tem nessa Terra !

Sabe essa garota que quem não conhece já diz que não gosta ?! Ela tem um coração enorme , machucado , calejado e sofrido . Mas ela sempre esconde isso rindo pros seus amigos . Sabe essa garota que parece não se importar com ninguém , se for preciso , ela guarda toda sua dor pra cuidar de quem ama . Sabe o respirar dela ?! Ela daria pra quem ama se fosse preciso .

Sabe essa garota que fingi não se apaixonar ?! Tem o coração mais bobo que existe e ela insiste em fechá-lo mas é só aparecer alguém que queira cuidar dela e que demonstre que vai valorizá-la que ela o abre , mesmo sabendo dos perigos que corre fazendo isto. Ela gosta de flores , gosta de músicas dedicas pra ela , gosta de cartas , de abraços , de olhares e sorrisos sinceros , de cuidados , de beijos na testa , de mãos dadas .

Sabe essa durona que todo mundo vê e procura ela como um porto seguro ?! Chora quase toda noite escondida e ninguém imagina. Sabe essa fechada e séria ?! Chora vendo filmes românticos . Valoriza momentos únicos e os guarda consigo . Ela valoriza alguém que a deite em seu peito e diga : “estou aqui com você, vai ficar tudo bem.” e são as palavras que ela precisa quando está triste.

Essa mulher com pose de que nunca foi carente. Só precisa de cuidados , carinho e muito amor.“

Comentários no Facebook